Olha, tem um post aqui pronto há tanto tempo que ele começa assim:
Não sei se já rabugentei isso por aqui, mas essa vida de assessora, bailarina, nadadora, namorada, filha, irmã, amiga, beberrona, leitora, aluna de auto-escola e ainda por cima - imagina só - pessoa que dorme é muito mais difícil do que eu imaginava. Ao colocar em prática (ao mesmo tempo) tudo o que eu queria fazer, pifei. Ando parecendo uma morta-viva!
Então, agora eu só trabalho e estudo. MAS estudo de segunda à sábado de 18h30 às 21h30. Não posso mais beber, tirei a carteira de motorista (IEI) e ando com mais sono do que nunca!
Mas, voltando ao post, hoje é sobre organização. Aliás, para quem interessar, aquela que fiz do meu armário foi totalmente fail e precisa ser reavaliada, mas vou parar de reclamar: JURO. O que vou postar aqui é uma coisa muito muito muito simples que eu faço, mas que todo mundo acha incrível e me pergunta como fazer: organizar meus gastos por mês.
Não vou tentar ensinar ninguém a ser ponderado e deixar as compulsões de lado porque, né, não sou exemplo para ninguém. Mas vou mostrar aqui como uma simples tabela no Excel pode ajudar você a visualizar o seu dinheiro e até ter vontade de ser mais racional e juntar um trocadinho (isso mesmo: JUNTAR, mesmo ganhando uma micharia.)
sexta-feira, 20 de abril de 2012
domingo, 1 de abril de 2012
DNA
Querem entender um pouco melhor porque eu gosto tanto de inventar ideia para o meu quarto? Dá uma olhada nas invenções da minha mãe pela casa (com participação especial de uma criação do meu pai).
Assinar:
Comentários (Atom)