terça-feira, 2 de agosto de 2011

Sério, Renata, mais um blog?

Ok, ok, eu assumo. Eu sou uma pessoa compulsiva por blogs. Mas eu juro, juradinho que pretendo parar por aqui.

Parei para refletir minha vida de blogueira e me dei conta que sempre fui pretensiosa demais. Já usei a internet para desabafar minhas frutrações, como vazão de todos os textos que me vinham à cabeça, tentei fazer poesia e até falar de moda. Muitas vezes pensava em um nome de blog e achava tão legal que precisava criá-lo, depois me virava pra preencher os posts. Também tinha a visão que um blog precisa de um tema para ser bem sucedido, mas aí caiu a ficha : alo-ou, fazer sucesso para quê?

Eu adoraria ser uma problogger? Sem dúvida. Mas preciso encarar que não tenho vocação empreendedora para isso. E eu gosto de tantos, mas tantos, assuntos que eu pifaria se fosse abrir um blog para cada vontade que tenho. Quero mostrar minhas tentativas de artesanato, meus vídeos, meus textos (que em 15 dias vou achar incrivelmente patéticos), minhas aventuras na cozinha. Eu gosto de dividir minhas experiências e minhas matutações, deve ser porque gosto de ler quem divide.

Então, para cumprir minha promessa, faço deste endereço meu último e soberano espaço na web. Os outros blogs não serão deletados, mas ficarão como um arquivo (mais pessoal que qualquer coisa, duvido que alguém perca tempo lendo). Aqui vou postar tudo o que me inspira, tudo que acordei com vontade de fazer e não parei até ver pronto.

Olhe bem, não prometo regularidade ou dedicação. Mas sim que se alguém no mundo quiser saber o que eu ando produzindo por puro prazer vai encontrar em um só lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...